Família OutLawS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esse fórum está designado para família OutLawS - Brasil Play Games
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Maratona de Eventos OutLawS

Ir para baixo 
3 participantes

Dia/Horário dos Eventos
Segunda-Feira (21:00)
Maratona de Eventos OutLawS I_vote_lcap0%Maratona de Eventos OutLawS I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Terça-Feira (21:00)
Maratona de Eventos OutLawS I_vote_lcap0%Maratona de Eventos OutLawS I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Quarta-Feira (21:00)
Maratona de Eventos OutLawS I_vote_lcap0%Maratona de Eventos OutLawS I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Quinta-Feira (21:00)
Maratona de Eventos OutLawS I_vote_lcap0%Maratona de Eventos OutLawS I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sexta-Feira (21:00)
Maratona de Eventos OutLawS I_vote_lcap0%Maratona de Eventos OutLawS I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sábado (21:00)
Maratona de Eventos OutLawS I_vote_lcap50%Maratona de Eventos OutLawS I_vote_rcap
 50% [ 1 ]
Domingo (21:00)
Maratona de Eventos OutLawS I_vote_lcap50%Maratona de Eventos OutLawS I_vote_rcap
 50% [ 1 ]
Outro dia/hora (Comente no post)
Maratona de Eventos OutLawS I_vote_lcap0%Maratona de Eventos OutLawS I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Sleep_OutLawS
Admin
Sleep_OutLawS


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2020
Idade : 25

Maratona de Eventos OutLawS Empty
MensagemAssunto: Maratona de Eventos OutLawS   Maratona de Eventos OutLawS I_icon_minitimeQui Set 17, 2020 5:58 pm

Salve meus amores, tudo tranks com vocês ? espero que todos estejam bem, bom, sem mais delongas, vamos aos eventos né ? como prometido, estarei iniciando essa "Nova Experiência" para família, sendo assim, irá ajudar alguns membros da família que precise, ou pode ser só questão de estética mesmo, iniciante os eventos irão ser valendo acessórios, porém mais para a frente quero fazer valendo moedas, e futuramente valendo até sócios.

Bom, inicialmente será feito 4 eventos, cada evento valendo 1 acessório diferente, sendo os eventos: último sobrevivente(eu ou algum admin do BPG irá bazucar vocês encima de um prédio, o último sobrevivente ganha), evento surf(Eu ou algum admin do BPG irá pilotar um avião e vocês estarão de surf nas asas dele, o último a cair ganha), Ache o tesouro (Eu irei esconder meu veiculo VIP dentro de LS e ficarei dando dicas pelo /fchat, quem achar e trouxer o veiculo de volta até mim ganha), e por último, evento QUIZ (Eu irei fazer perguntas no /fchat, o primeiro que responder certo acumula ponto, 3 pontos ganha o evento).

Esses serão nossos eventos iniciais, apenas como experimento, futuramente irei melhorar os eventos e os prêmios, mas podem ficar despreocupados, que já iremos começar com alguns acessórios bacanas.

Irei deixar uma enquete para vocês votar o melhor dia e horário, ou então vocês podem comentar aqui abaixo qual melhor dia/horário para ser feito os eventos.

















Ir para o topo Ir para baixo
https://bpgoutlaws.forumeiros.com
pedroop8745




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2020

Maratona de Eventos OutLawS Empty
MensagemAssunto: Re: Maratona de Eventos OutLawS   Maratona de Eventos OutLawS I_icon_minitimeQui Set 17, 2020 7:27 pm

Daora, por min das 12:00 até às 02:00 é um horário bom, qualquer dia da semana eu posso participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Driel_OutLawS




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/09/2020

Maratona de Eventos OutLawS Empty
MensagemAssunto: Re: Maratona de Eventos OutLawS   Maratona de Eventos OutLawS I_icon_minitimeSeg Set 21, 2020 9:57 pm

UP!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maratona de Eventos OutLawS Empty
MensagemAssunto: Re: Maratona de Eventos OutLawS   Maratona de Eventos OutLawS I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maratona de Eventos OutLawS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Membros OutLawS
» BlackList Família OutLawS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Família OutLawS :: GERAL :: Eventos-
Ir para: